Logo Rei da Linguiça

Como tudo começou

1966

Tudo começou no final da década de 60 quando em uma pequena sala no fundo de casa no tradicional bairro italiano do Bexiga, em São Paulo, seguindo receitas elaboradas por antepassados italianos, iniciou-se de maneira artesanal a manufatura de alguns tipos de linguiça.

 

Anos 70

Os produtos de paladar refinado e sabor inconfundível cativavam cada vez mais amigos e vizinhos, que solicitavam frequentemente os embutidos que eram desenvolvidos de forma personalizada ao gosto de cada um.

 

Por volta dos anos 70, mesmo após termos mudado do Bexiga para a Chácara Santo Antônio, onde permanecemos durante três anos na Rua São Sebastião e onze anos na Rua Estilo Barroco, a clientela não parava de crescer. Nossa enorme variedade de produtos e a preocupação constante com a higiene e qualidade fizeram com que se consolidássemos com o passar dos anos como sendo um dos mais apreciados fornecedores de linguiças de São Paulo. A fama de nossas linguiças foi se espalhando e pessoas de todos os bairros paulistanos procuravam saber onde poderiam encontrar o “Rei da Linguiça”.

 

Anos 80

Em meados da década de 80, em busca de um espaço maior para poder atender à crescente demanda, mudamos para o número 854 da Rua da Paz. Sempre procurando melhorar nossos produtos, transformamos nosso ateliê em um ambiente profissional adequado a legislação e exigências do SISP (Serviço de Inspeção do Estado de São Paulo).

 

No final de 1999, complementando a já consagrada casa de artesanato de linguiças especiais, começamos a organizar e realizar buffet completo de churrasco e oferecer sítio com infraestrutura adequada para realização de eventos. A loja passou a oferecer além das linguiças, carnes especiais e acessórios para churrasco. 

 

ANOS 2000

Em Janeiro de 2004, para poder aumentar ainda mais nossa variedade e qualidade de produtos, mudamos a produção para a Rua Tenente Coronel Carlos da Silva Araújo em Santo Amaro, lá agora contamos com uma estrutura que segue rigorosamente as regras do SIF (Serviço de Inspeção Federal), o que nos permite comercializar produtos para outros estados fora de São Paulo.